Pages

Ads 468x60px

13 de fev. de 2009

Kitesurf, Jazz e Ecoturismo


Programado para os dias 23 e 24 de fevereiro de 2009, o Festival de Jazz e Blues de Barra Grande, o Barra Jazz, será uma das grandes atrações para o período das festas de Momo no litoral do Piauí.

O festival será realizado no povoado Barra Grande, cuja praia é um dos lugares mais bonitos e requisitados do litoral piauiense. "É um festival de jazz e blues, sendo mais uma opção para quem for a Barra Grande durante o período do carnaval", explica um dos organizadores do festival, músico Ferdinand Melo.

O evento trará ao Piauí nomes como o guitarrista americano James Wheeler e o músico brasileiro Rodrigo Eisinger. Além de boa música para os turistas e visitantes, o festival também promoverá oficinas de música para a comunidade de Barra Grande."Serão realizados workshops de música durante o dia. Os shows começarão sempre às 20h00 no Tenda Mathieu", informa Melo.

O Barra Grande Jazz Festival terá ainda atrações como Teófilo e Danilinho; Caro Wadson, Banda Improviso e Marcelo Martins.O evento tem o patrocínio do Governo do Piauí; da Secretaria Estadual de Turismo, Setur; da Piauí Turismo, Piemtur; da Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia, e apoio cultural do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

Aproveite o Barra Jazz e faça os passeios ecologicos com a Barratur!

1 comentários:

Rocilda Sabóia disse...

Fiquei super feliz em ver minhas fotos ( Hélio e Tom )postadas no blog.
Quero colocar-me a disposição de vocês pra divulgar cada vez mais as belezas desse nosso lindo Paraíso.
Bjo, fiquem na Paz.
Rocilda Sabóia