Pages

Ads 468x60px

11 de fev. de 2009

Piauiense Hélio Cabrinha dá um show à parte, na Praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia (PI).

Considerado um dos melhores locais para a prática de Kitesurf no litoral piauiense, a Praia de Barra Grande tem sido muito procurada por praticantes do esporte radical, principalmente os europeus. O piauiense Hélio Cabrinha, que trabalha como pedreiro em Barra Grande e veleja nas horas vagas, é um dos destaques da modalidade esportiva no Piauí e no Brasil. O jovem atleta fez excelentes apresentações na última edição do Campeonato Brasileiro de Kitesurf, realizado na Praia do Coqueiro, em Luiz Correia (PI). Cabrinha conseguiu o segundo lugar na classificação geral.

Meu sonho era participar de um circuito como esse. Graças a Deus tenho o privilégio de morar no melhor lugar do Brasil para treinar. Aproveito as horas de folga pois trabalho como pedreiro, diz Hélio Cabrinha da Silva.

Subir no pódio do brasileiro é um sonho pra mim. Estou muito feliz, quero poder me dedicar mais ao kite, disse o atleta, que garantiu que não largará o emprego de pedreiro.



Gosto muito do meu trabalho e não penso em deixar de trabalhar com isto. Ajudo minha família e sei que não posso parar, complementou.

Por ser um amante da natureza e amigo dos jovens condutores de turismo da BARRATUR, Hélio Cabrinha sempre divulga as belezas naturais do litoral piauiense nos campeonatos de kitesurf que participa.

3 comentários:

Unknown disse...

ele e bem pé no chao...
e isso é uma das coisas que fazem as pessoas crescerem...
e o trabalho da barratur é essencial pra todo o litoral piauiense...
By Veronica Ribeiro

Edilene Cabrinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edilene Cabrinha disse...

é um previlegio poder fazer parte dessa familia tao bacana. adoro o povo de de lá e nao vejo a hora de chegar as ferias pra poder retornar a essa terra tão abençoada por deus!parabens helio vc é muito talentoso. e um grande beijo na minha bisogra(mae da sogra) dona mundica, uma fofa! xero barra grande!