Pages

Ads 468x60px

11 de abr. de 2012

Barra Grande agradece internautas pela grande votação em concurso

O litoral é o desejo de consumo de todos os brasileiros e não é para menos que a praia de Barra Grande recebeu votos suficientes para ficar em terceiro lugar na votação das Novas Maravilhas do Piauí.

Os ventos propícios para a prática de esportes, como o kitesurf, atraem praticantes de todo o Brasil, mas sobretudo de fora, oriundos da Itália, França e da Austrália. E o belo cenário natural, ainda pouco urbanizado, possibilita a valorização das belezas naturais.

Em virtude desta expressiva colocação, o correspondente do Proparnaiba em Barra Grande, Marcos Cazuza, agradece em nome de todos os barragrandense pela votação obtida na rede mundial de computadores. "Durante 60 dias aconteceu uma votação pelo facebook para a escolha das 7 Maravilhas do Piauí. E no decorrer desses dias pude contar com meus conterrâneos e amigos do face para eleger nossa linda Barra Grande uma delas. Foram dias exaustivos para todos nós, mas significativos para nosso município. Na expectativa de tornarmos nossa praia uma referência nacional, ficamos dias apos dias interligados nas redes sociais a procura de conseguir votos que nos elevasse a essa categória. E hoje satisfeitos com a 3ª colocação só tenho a firmar meu compromisso de cidadão a todos que curtiram e votaram nas redes sociais, o meu muito obrigado, pois hoje Barra Grande é a terceira Maravilha do Piauí e o maior polo turístico de Cajueiro da Praia", disse o colunista.

Marcos ainda expressa seu agradecimento ao carinho da equipe da TV Meio Norte pela credibilidade e dedicação na produção das matérias na praia mais badalada de Cajueiro.

"Essa classificação de Barra Grande como uma das 7 Maravilhas do Piauí se deve ao emprenho de Marquinhos postando as fotos que levaram Barra Grande a esse reconhecimento. A comunidade e o poder público agradeçam a este jovem pela iniciativa e ainda por oferecer a equipe da TV Meio Norte toda a assistência necessária para uma boa reportagem. Parabéns Barra Grande, parabéns Cajueiro da Praia, parabéns Marquinhos", declarou a produtora cultural, Laurenice França.

Fonte: proparnaiba.com

1 comentários:

Unknown disse...

O passeio Rota Cavalo Marinho é interessante desde que acompanhado com o banho flutuante, caso contrário, preço fica absurdo se comparar com o do Delta Parnaiba com lancha a seu dispor o dia inteiro pela Natur
Saimos 9:00 e retornamis 18:30, passeios em dunas, praias etc
Então Barratur deve rever seus preços, querendo dividir o passeio em duas etapas por R$ 50,00 cada por pessoa. Acho que deve permanecer como o passeio era feito anteriormente cavalo marinho, manguezal, banho e banho flutuante que não de 1 hora. Turma do Barratur repensem pois o passeio não é barato. Exemplo no Delta por pessoa saiu aproximadamente 175,00 por pessoa com lancha ao dispor e duração do passeio mas de 10 horas.
Barratur o passeio de vocĂŞs Ă© maravilhoso mas nĂŁo mudem o percurso e nem diminuam ou dividam em duas partes acaba a beleza. Obrigada