Pages

Ads 468x60px

18 de mai. de 2011

TAM poderá iniciar voos para Parnaíba em julho



Voos da TAM para Parnaíba tem previsão para começar no mês de julho. A proposta tem por objetivo fortalecer o fluxo e ampliar o volume turístico da região. O Aeroporto internacional de Parnaíba Pref. Dr. João Silva Filho deverá ganhar voos regionais que podem começar a operar já no mês de julho. A proposta parte da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR).



Conforme o Secretario Silvio Leite, isso é possível porque o aeroporto já está proto e conta com operação noturna e equipamentos de segurança como rádio farol.



As negociações para implantação dos voos regionais em Parnaíba já iniciaram e a expectativa são as melhores possíveis, pricipalmente quanto ao início das operações.



Explica o Secretario Silvio Leite. O que nós temos que buscar agora são os voos. Não só os voos regionais como tambem os voos charter que já tivemos no passado. Ele reforça que esse processo é importante para os diversos municípios da região litorânea e que já existe negociação com operadoras Italianas para implantação de voo para Parnaíba.



Fonte: Blog do Pessoa

0 comentários: