Pages

Ads 468x60px

18 de abr. de 2011

ROTEIRO FAMPRESS PIAUÍ






Dia 15 de abril de 2011, Barra Grande recebeu a visita dos jornalistas: Anay Cury (portal G1), Fábio Pagotto (Diário de São Paulo), Jacira Goes (Revista Eco-Turismo), Débora Costa e Silva (UOL Viagens), Marcos Lavezo (Jornal Bom Dia Caderno de Turismo), Paula Cristina (Jornal DCI Diário Comércio e Indústria), onde se hospedaram nas pousadas BGK, Ventos Nativos e Rota dos Ventos. Os mesmos participaram de um encontro com representantes de associações de turismo de Barra Grande. Na occasião foi servido um jantar na pousada Ventos Nativos a base de: Peixada Brasileira, Pirão, Peixe Grelhado, Vatapá, Patinha de Carangueijo, Saladas e sucos naturais. Estiveram presentes o presidente da Barratur Francisco Wellington, Márcio José Pinto Veras, Marcos Cazuza o empresário Dr. Ariosto e esposa Dra. Tereza Ibiapina, Daniel Ibiapina, assessores de impressa do SEBRAE Graça Batista e Carlos Augusto e o gestor de turismo Francisco Carvalho, o popular Chiquinho do SEBRAE.

A equipe de jornalista estiveram em: Pedro II, Sete Cidades, Praia de Ataláia, Barra Grande, Praia do Macapá Delta do Parnaíba e Parnaíba.

Em conversa com o jornalista Marcos Lavezo uma das coisas que muito chamou atenção além da beleza e a tranquilidade de Barra Grande foram as pessoas e a hospitalidade do lugar, a jornalista Anay Cury se deliciou com o peixe grelhado e chegou a comentar com o Cazuza que achou uma delicia.

0 comentários: