Pages

Ads 468x60px

8 de fev. de 2011

COSPE

Cooperação para o Desenvolvimento dos Países Emergentes.
A Cospe é uma associação de direito privado, não religiosa, sem motivos de lucro. A partir do seu nascimento, no ano 1983, age no sul do mundo, na Italia, Europa, Para difusão do diálogo inter-cultural, o desenvolvimento Eco e sustentável, os direitos humanos, a paz e a justiça entre os povos.
A Cospe intervém com atividades de agricultura, micro/pequena empresa, artesanato, gestão de recursos naturais, pesca, micro finança, formação, educação. Em Cajueiro da Praia, desenvolve atividades com as associações de turismo e as marisqueiras, enclusiver com a BARRATUR, os jovens participaram de cursos, intercambios e viagens; foram beneficiados com equipamentos de trabalho do tipo: canoa, colete salva-vidas etc...
Há mais de 25 anos a Cospe atua com paixão e profissionalismo. Tem raizes profundas na Itália e outros países em que trabalha. Ganhou a confiança e apreciação das organizações: governos, instituições européias e doadores com quem trabalha. Usa os recursos de forma responsavel segundo o critério de eficácia, transparência qualidade e eficiência. No município de Cajueiro da Praia - PI A COSPE FAZ A DIFERENÇA.
www.cospe.org

0 comentários: