Pages

Ads 468x60px

8 de jan. de 2009

Papai Noel da Barratur fez a alegria das crianças de Barra Grande no Natal de 2008

A Associação de Condutores de Turismo de Barra Grande (Barratur), em Cajueiro da Praia, inovou ao mudar o estilo de apresentação de Papai Noel no Natal de 2008 da praia de Barra Grande. As crianças esperavam o "Bom Velinho" aportar na comunidade praiana de trenó improvisado ou até em uma carroça, mas ficaram abismadas quando avistaram, nos igarapés, um Papai Noel chegando de canoa da Barratur.

A sede da Barratur ficou lotada de crianças que, euforicamente, aguardavam com os olhos cheios de felicidade pela entrega dos esperados brinquedos de Papai Noel. Carros, bonecas, jogos educativos e bolas transformaram o Natal 2008 de dezenas de crianças de Barra Grande em um momento mágico e inesquecível. O Papai Noel ecológico da Barratur foi uma forma especial de os jovens cajueirenses agradecerem por todas as conquistas de 2008.


1 comentários:

SALÃO FABI FERRY disse...

ACHEI AS FOTOS LINDAS, MAIS NÃO PUBLICARAM O MEU NOME MENINOS... EU SOU O PAPAI NOEL DA BARRA GRANDE COM MUITO PRAZER E QUERO SER O PAPAI NOEL DE 2009 NOVAMENTE... ABRAÇOS A TODOS DO PIAUÍ.. DOUGLAS SOARES DO RIO DE JANEIRO.. BEIJOS NO CORAÇÃO